Descrição

Grill de mesa Lofra LA26 A LOFRA: Há 60 anos fabrica alguns dos melhores fogões do mundo, localizada em Pádua na Itália.

A LOFRA utiliza apenas o que há de melhor em seus produtos desde as matérias primas e componentes até os processos produtivos em si, tais padrões de qualidade conferem a marca a longa durabilidade pela qual seus produtos são reconhecidos.

Com um fogão LOFRA, cada preparo na cozinha se transforma em uma experiência prazerosa, proporcionando refeições para ficarem marcadas na memória, principalmente quando compartilhadas com a família e amigos.

Vantagens do produto

  • A mesa de 0,5 mm de espessura é feita inteiramente em ferro fundido, proporcionando uma distribuição de calor homogênea por toda sua extensão e rápida, atingindo 210 ºC em apenas 5 minutos.
  • A superfície ranhurada imprime uma saborosa apresentação ao preparar carnes, vegetais, frutos do mar, lanches e demais alimentos.
  • O encaixe é feito sobre a trempe do fogão, garantindo segurança e eficiência, usa o calor de 2 queimadores para um preparo rápido e fácil dos alimentos.
  • Usufrua da arte culinária em um forno Lofra acompanhado do grill de mesa LA26. Pode ser usado em qualquer fogão Lofra com 60 cm de profundidade.

Performance

  • Rápido Aquecimento: por ser encaixado sobre 2 queimadores atinge 210 ºC em apenas 5 minutos e 240 ºC em 7 minutos, desse modo o prepero de deliciosos grelhados é iniciado em poucos minutos.
  • Ampla superfície: prepare grandes peças de carne ou outros alimentos ao longo de sua superfície com medidas de 20,5 cm (largura) x 40 cm (profundidade).
  • Mesa com 5 mm de espessura: feita em ferro fundido, distribui o calor ao longo de toda a superfície da mesa de forma rápida e homogênea.

Praticidade e resistência

  • Superfície esmaltada: com cantos arredondados que diminuem a acumulação de resíduos provenientes do preparo de alimentos, proporcionando uma limpeza mais fácil.
  • Superfície inclinada com cavidade frontal para resíduos: prepare diversos alimentos sem acumular resíduos na superfície.

 

Lofra
Sobre a marca

Lofra

A Lofra, preeminente marca italiana de eletrodomésticos, destaca-se como a principal escolha no mercado brasileiro para quem busca o ápice em qualidade premium. Sua presença no Brasil representa a excelência em fogões para cozinhas e áreas gourmet, sendo reconhecida como a líder incontestável. Fabricados na Itália, berço de uma culinária singular, seus equipamentos atendem aos mais exigentes padrões de alta gastronomia. Com um design diferenciado que encanta desde os adeptos do tradicional até os entusiastas do moderno, do minimalismo ao arrojado, a Lofra mantém seu compromisso inabalável com durabilidade e segurança, reafirmando sua posição como a marca premium de destaque no cenário brasileiro.

Produtos